terça-feira, 19 de junho de 2012

Juliana Paes diz ter gravado várias cenas intimas para Gabriela VEJA FOTOS EXCLUSIVAS

A atriz Juliana Paes revelou que os trabalhos para Gabriela da TV Globo já estão bem adiantados. A atriz será a protagonista no remake de Walcyr Carrasco.  Juliana Paes disse ter gravado várias cenas íntimas que sua personagem , Gabriela, protagonizará na novela das 11 homônima da Globo. A trama estreará em 19 de junho. 

Na primeira versão de "Gabriela", em 1975, Sônia Braga aparecia com pelos na axilas. Juliana, porém, conta que não tem muitos pelos no corpo e que preferiu não usar "peruca" debaixo dos braços. A informação é da coluna Zapping, assinada por Alberto Pereira Jr.. 
 
 
 
Na trama, Gabriela é uma jovem fogosa que fica dividida entre o amor de dois homens.

Baseada na obra literário de Jorge Amado, a novela também terá Ivete Sangalo no elenco. 
Fora a caracterização visual, a atriz teve aulas de prosódia, de expressão corporal, de História, e de culinária baiana. E, embora as comparações com Sônia Braga sejam inevitáveis, ela jura que não se importa com as más línguas. 
Muito pelo contrário. Juliana comenta que até chegou a se incomodar com algumas críticas que leu sobre ser velha demais para o papel - ela tem 33 anos e Sônia tinha 25, mas sempre se sentiu acolhida pela equipe da trama.

fotos de juliana maynart e outras nua ................

GAROTAS DE MINI FIO DENTAL OLHA O BIQUINHE DESSA GATA